$1672
10 jogos mais jogados do mundo,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Vivenciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Onde Cada Lance É Repleto de Emoção e Adrenalina..A Marinha Austro-Húngara iniciou um modesto programa de modernização depois da guerra, concentrando-se no rearmamento dos ironclads com novos canhões. O ''Prinz Eugen'' passou por reformas em 1867 a fim de corrigir sua navegabilidade, com sua proa sendo coberta e o navio rearmado com doze canhões antecarga de 178 milímetros e dois canhões de 76 milímetros. Ele estava obsoleto e com o casco apodrecido em 1873, assim foi decidido substituí-lo. O governo se recusou a conceder dinheiro para a construção de novos ironclads, mas projetos de "reconstrução" eram menos polêmicos e assim orçamento foi aprovado para que os três navios da Classe ''Kaiser Max'' fossem modernizados. Na realidade, o ''Prinz Eugen'' foi desmontado a partir de dezembro de 1873, com apenas alguns elementos como seu motor e placas de blindagem reciclados para serem usados no novo , construído com o dinheiro para a reconstrução do antigo e nomeado com o mesmo nome para que a verdade fosse escondida.,A '''Classe ''Kaiser Max''''' foi uma classe de ironclads operada primeiro pela Marinha Austríaca e depois pela sucessora Marinha Austro-Húngara, composta pelo , e . Suas construções começaram no final de 1861 nos estaleiros da Stabilimento Tecnico Triestino, foram lançados ao mar em meados de 1862 e comissionados na frota em 1863. O projeto dos navios foi preparado pelo engenheiro naval Josef von Romako e era muito baseado na predecessora Classe ''Drache'', porém maiores, com motores mais potentes e com um maior número total de canhões. Entretanto, também eram muito instáveis e com navegabilidade ruim..
10 jogos mais jogados do mundo,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Vivenciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Onde Cada Lance É Repleto de Emoção e Adrenalina..A Marinha Austro-Húngara iniciou um modesto programa de modernização depois da guerra, concentrando-se no rearmamento dos ironclads com novos canhões. O ''Prinz Eugen'' passou por reformas em 1867 a fim de corrigir sua navegabilidade, com sua proa sendo coberta e o navio rearmado com doze canhões antecarga de 178 milímetros e dois canhões de 76 milímetros. Ele estava obsoleto e com o casco apodrecido em 1873, assim foi decidido substituí-lo. O governo se recusou a conceder dinheiro para a construção de novos ironclads, mas projetos de "reconstrução" eram menos polêmicos e assim orçamento foi aprovado para que os três navios da Classe ''Kaiser Max'' fossem modernizados. Na realidade, o ''Prinz Eugen'' foi desmontado a partir de dezembro de 1873, com apenas alguns elementos como seu motor e placas de blindagem reciclados para serem usados no novo , construído com o dinheiro para a reconstrução do antigo e nomeado com o mesmo nome para que a verdade fosse escondida.,A '''Classe ''Kaiser Max''''' foi uma classe de ironclads operada primeiro pela Marinha Austríaca e depois pela sucessora Marinha Austro-Húngara, composta pelo , e . Suas construções começaram no final de 1861 nos estaleiros da Stabilimento Tecnico Triestino, foram lançados ao mar em meados de 1862 e comissionados na frota em 1863. O projeto dos navios foi preparado pelo engenheiro naval Josef von Romako e era muito baseado na predecessora Classe ''Drache'', porém maiores, com motores mais potentes e com um maior número total de canhões. Entretanto, também eram muito instáveis e com navegabilidade ruim..